Como comprar

VENDAS VAREJO – B2C

Como faço para comprar no site?

Comprar é fácil, rápido e seguro.
1- Cadastro: Na primeira compra, clique em ‘Entrar’ localizado no canto superior direito do site e preencha os campos solicitados. Ao finalizar esta etapa, clique em ‘Criar Conta’.
2- Navegue pelo site: Você pode navegar através das categorias exibidas no menu principal da loja ou através da ferramenta de Busca. Ao encontrar o item que deseja, você será direcionado para a página do produto. Em seguida, clique em ‘Comprar’.
3- Carrinho de Compras: Selecione a quantidade e o tamanho dos produtos que deseja adquirir e informe o CEP da sua residência para calcular o valor do frete e prazos de entrega. Confirme sua compra clicando em ‘Comprar’ e, na página seguinte, escolha a forma de pagamento e finalize seu pedido. Pronto! Viu como é fácil? 

Esqueci minha senha, o que fazer?
Se você não lembra sua senha de acesso, basta clicar em ‘Login’ localizado no canto superior esquerdo do site, e na página seguinte em ‘Esqueceu sua senha?’. 

Você deverá inserir o e-mail de acesso ou CPF que utilizou ao se cadastrar em nossa loja e clicar em ‘Enviar’. Será enviada uma mensagem com o Novo Código de Segurança em seu e-mail. Caso ainda não tenha recebido seu novo código, verifique o bloqueador de spam e o lixo eletrônico da sua conta de e-mail.

Como faço para alterar meus dados cadastrais?
Para alterar seus dados cadastrais, clique em ‘Entrar’ localizado no canto direito superior do site e utilize seu login e senha para acessar o Painel Geral. Clique em ‘Editar’ para editar seus endereços de entrega e/ou cobrança. Lembre-se de clicar em ‘Salvar’ sempre que realizar alterações em seus dados cadastrais.

É seguro comprar aqui?
Sim! Nós utilizamos tecnologia de criptografia de dados para que a transação de suas informações esteja sempre segura. Todos os dados processados durante a compra, incluindo informações de pagamento, são gerenciados em ambiente seguro e codificados. Além disso, a loja possui certificados de segurança e confiabilidade para que você faça suas compras sem preocupação.

Como receber e-mails promocionais?
Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja ou não receber e-mails com informações e promoções. Você também pode cadastrar seu e-mail no formulário de newsletter, no final da página inicial do nosso site. O seu endereço de e-mail é tratado com sigilo, não sendo fornecido a ninguém (LGPD). Apenas quem se inscreveu para receber nossas mensagens receberá boletins e ofertas especiais via e-mail.

Como cancelar o recebimento de e-mails promocionais?
Nós somos  contra o envio de e-mails sem autorização prévia, conhecidos como SPAM. Nenhum cliente receberá em seu correio eletrônico mensagens indesejadas e não solicitadas. Você poderá cancelar o recebimento há qualquer momento através do link de descadastramento existente em cada e-mail.

O que é o Número do Pedido?
O número do pedido é um código numérico gerado automaticamente após a finalização de uma compra na loja virtual e utilizado internamente para processar as informações do seu pedido. Ao entrar em contato com nosso Atendimento, tenha sempre esse número em mãos.

Como visualizar os meus pedidos?
Para acompanhar os pedidos efetuados na nossa loja, clique no ícone “minha conta”, localizado no canto superior direito do site e utilize seu login e senha para acessar a Área do Cliente. Clique em ‘Meus Pedidos’ para visualizar todas as compras realizadas na loja desde a criação de seu cadastro. Clique em ‘Meus pedidos’ para acessar os detalhes de um pedido, como produtos comprados e a forma de pagamento escolhida.

Como solicito a segunda via da nota fiscal do meu pedido?
Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), você deve entrar em contato com nosso Atendimento. As notas fiscais ficam arquivadas em nosso sistema durante o prazo de 90 (noventa) dias corridos após a realização do seu pedido. Após este prazo não será possível emitir a segunda via deste documento. 

Adicionar um produto no Carrinho garante a minha reserva?
Os produtos adicionados ao Carrinho não estão reservados ao cliente e continuam disponíveis para outros usuários. A garantia de reserva de um produto ocorre somente após a finalização da compra, por isso tenha certeza daquilo que deseja comprar e não demore para finalizar seu pedido.

Como utilizar um Cupom de Desconto?
O cupom de desconto é um código promocional divulgado pela loja e segue as regras expostas em sua divulgação. Para utilizar o seu cupom de desconto, siga os passos abaixo:
1- Selecione o produto que deseja adquirir e clique em ‘Comprar’.
2- Será direcionado para o carrinho de compras, antes de finalizar seu pedido, aplique o seu cupom.
3- Escolha a forma de pagamento e finalize seu pedido.

Quais as regras para o uso do cupom de desconto?
O cupom de desconto não é acumulativo e segue as regras expostas em sua divulgação. Apenas um (01) cupom de desconto poderá ser utilizado por compra. Após o vencimento do cupom, não é possível utilizá-lo. É preciso prestar atenção na hora de utilizar um cupom de desconto, pois ele apenas pode ser inserido caso o cliente ainda não tenha finalizado a compra. Os códigos devem ser digitados exatamente como foram divulgados, evitando erros de digitação.

Qual preço devo considerar, em caso de divergência de valores?
Os preços, promoções, condições de pagamento, frete e produtos são válidos exclusivamente para compras realizadas via internet e poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Em caso de divergência de valores, o preço válido é sempre o menor valor, como estabelece o artigo 47 do CDC.

As fotografias dos produtos são apenas ilustrativas?
As fotografias de produtos utilizadas em nossa loja virtual são fotos reais dos produtos ofertados, porém as cores podem variar de acordo com as configurações do seu monitor. É vetada a reprodução, total ou parcial das fotos e informações veiculadas no site sem a expressa autorização da empresa. 

VENDAS ATACADO – B2B

Acesse o Menu "Vendas Atacado" e acesse nosso site. Vendas efetuadas apenas para CNPJ.