LIFE STYLE

Você precisa assistir: "I May Destoy you"

Por Serinah

Você conhece Michaela Coel? A atriz, filha de imigrantes vindos de Gana para Londres, teve seu contato com a arte nas aulas gratuitas no teatro da escola que frequentava. Ela se inspira em vivências de sua vida para contar histórias reais, se conectar com outras mulheres e compartilhar os anseios de uma mulher no mundo atual.
Na sua primeira obra “Chewing Gun” (engraçadíssima, por sinal) que você pode assisir na Netflix, Michaela fala sobre as descobertas da sua adolescência no subúrbio de Londres. É aquela serie gostosa pra curtir e dar algumas (boas) risadas. Mas em “I May Destroy You” ela volta bem mais madura, entendendo a sua voz e identidade enquanto mulher negra, lidando com a pressão por criatividade no trabalho e as responsabilidades da vida adulta.

 

Na série, Michaela interpreta Arabella, uma escritora que está tentando alavancar a carreira e em meio as pressões do trabalho, após uma noite com alguns amigos (e alguns drinks a mais) ela se sente “fora de órbita” e começa a se questionar o que de fato aconteceu, daí a história se desenrola em uma viagem de descoberta que levanta questões como machismo, intolerância, intimidade, desejos e faz um retrato da vida de mulheres da geração millennial. É como ler um livro em que você é a escritora!
A trama ainda conta com cenas muito bem produzidas e uma trilha sonora contagiante (aliás, no Spotify você encontra uma playlist com as músicas da série, é só dar o play!). “I May Destroy You” é brilhante do começo ao fim e estamos ansiosos para ver Michaela Coel brilhar nas premiações do cinema no ano que vêm!
15/07/2020

Posts Relacionados

© 2018 SerinaH Moda Feminina | CNPJ: 30.183.860/0001-79 - Av Ademar Vicente Knihs, 841 - CEP: 88355-230 - Brusque - SC - (47) 3251-6910 - Horário de Atendimento: de Segunda a Sexta (exceto feriados): das 8h às 18h