&noscript=1 />

Serinah - Moda Feminina

 

Comprou algum produto e não gostou? Não deu certo o tamanho?

- Não tem problema, vamos ajudá-la a resolver.

- Trocas e devoluções serão aceitas até 30 (trinta) dias corridos após comprovado o recebimento do produto.

- Para isso, o produto deve estar:

Com etiqueta original;

Com o TAG fixado à peça;

Sem indícios de uso;

Com a nota fiscal de compra anexada.

Formas de trocas que podem ser feitas

- Entregas correios/transportadora: primeira troca o custo do envio é pago por nós, disponibilizaremos um código de postagem para devolução da mercadoria.

Após recebermos seu produto aqui, vamos checar se todos os critérios acima foram respeitados. E logo você receberá uma mensagem no whats, onde poderá escolher a melhor forma de ressarcimento: envio de uma nova peça, crédito para utilização no site ou reembolso do valor.

- Retirada na loja: após o contato com o SAC através do whats (47) 9 9180-9622 você deve se dirigir a loja, onde será feita a entrega do produto a ser devolvido e a retirada imediata da nova peça escolhida, anteriormente. Em caso de devolução/desistência você receberá o comprovante de reembolso/estorno em até 24 horas úteis em seu WhatsApp.

Posso fazer a troca de Brindes?

- Infelizmente não será possível fazer trocas de brindes.

- Caso o cliente queira solicitar devolução de um pedido que acompanha brinde, infelizmente terá que devolver o brinde junto com o produto, pois faz parte da compra.

Produto está com defeito. O que devo fazer?

- Se você recebeu um produto com defeito de fabricação, não o utilize.  

- Entre em contato pelo whats (47) 9 9180-9622 ou por e-mail, lojavirtual@serinah.com.br – dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento - para iniciar o processo de troca ou devolução

Comprei um produto na promoção, posso trocar?

-  Produtos de Categorias como: SALE e BLACK FRIDAY pode ser feita a troca ou devolução, no prazo de 30 dias corridos, com aviso prévio ao SAC. Porém, o frete fica por conta do cliente.

Quais as formas de reembolso?

 - Pagamento via boleto bancário ou pix: ao recebermos e analisarmos a mercadori, o valor será depositado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis, devendo o cliente informar o banco e dados de conta que deseja o estorno via e-mail.

- Pagamento via cartão de crédito: assim que recebermos e analisarmos a mercadoria, o valor será estornado através do intermediador do pagamento.

Para mais informações entrar em contato via WhatsApp (47) 9 9180-9622 ou por e-mail, lojavirtual@serinah.com.br