LIFE STYLE

Leituras inspiradoras pra começar 2019

Por Serinah

O ano novo já deu o ar de sua graça. Tem girl voltando para a rotina de trabalhos, girls se organizando e entrando de férias agora e tem as girls que estão curtindo os últimos dias de férias, antes de retornar a rotina e correria do dia a dia.

E como de praxe, todos os anos rolam aquelas promessas, objetivos e metas. Coisas que desejamos e queremos fazer durante a passagem de mais um ciclo em nossas vidas. E nada melhor do que fazer o que a gente gosta, né meninas? Foi pensando nisso, que a Serinah separou dicas de leitura para as meninas que adoram. Quem tal começar o ano com a gente e com as leituras inspiradoras para começar 2019? Dá uma espiadinha nas dicas:

As coisas que você vê quando desacelera

O livro é um desses tão necessários e raros pra quem deseja tranquilizar os pensamentos e cultivar a calma e autocompaixão. Ele nos ajuda a entender o mundo e tudo que nos cerca: nossos relacionamentos, o nosso trabalho, tudo que pode interferir em como vemos as coisas, e a forma como lidamos com cada uma delas.

Durante a leitura, percebemos que o mundo é um reflexo do que se passa em nossa mente. Quando estamos alegres, o mundo também está. Quando estamos rodeados de pensamentos negativos, ele também vai estar. E quando estamos em paz consigo mesmo, ele com certeza também vai estar.  Vale muito a pena a leitura meninas!

 

Aprendizados

O livro conta sobre a caminhada de Gisele Bündchen, desde seus tempos no Rio Grande do Sul, com suas 5 irmãs, jogando vôlei e resgatando cães e gatos abandonados nas ruas da cidade.  Nesse tempo a carreira da modelo estava bem longe das passarelas e bem mais perto das quadras de vôlei.

Em seus 38 anos de idade, pela primeira vez, a modelo mostra realmente quem é e quais ensinamentos ajudaram-na a viver a vida com mais significado. Da infância ao casamento com Tom Brady até a sua carreira internacional. Aprendizados é um grande aprendizado, e mostra toda a evolução e desenvolvimento da carreira de uma das modelos mais renomadas da atualidade.

 

Seja Foda

Nesse livro de Caio Carneiro, você vai aprender comportamentos e atitudes necessários para conquistar, em todos os aspectos da sua vida, resultados incríveis. Ele vai te provocar e te inspirar, não só a ter o espírito elevado e sonhar com coisas inimagináveis, mas também se tornar consciente do que precisa fazer para realizar cada um desses sonhos. Seja foda, é uma ótima indicação de leitura pra começar o ano meninas. Vamos nessa?

 

Caixa de pássaros

Caixa de pássaros é um romance que conta a história de Malorie e seus dois filhos pequenos.  O trio faz parte de um grupo que tenta resistir em um mundo no qual abrir os olhos pode ser fatal. Vivendo em uma casa abandonada, Malorie e os filhos não sabem o que se passa do lado de fora, e nem como escapar, já que abrir os olhos pode ser fatal.

Em um dado momento Malorie toma uma decisão que adiou por muito tempo: procurar um abrigo seguro, onde ela possa viver tranquilamente com seus filhos e claro, abrir os olhos. Durante o trajeto até esse possível abrigo, Malorie e as crianças terão que lutar e serem fortes. Uma história é linda e emocionante meninas, vale muito a pena ler!

 

 

Gostaram das dicas meninas? Qual deles já estava na lista de vocês?  Você já leu algum? Tem outros títulos para indicar? Conta pra gente nos comentários.

09/01/2019

Posts Relacionados

© 2018 SerinaH Moda Feminina | CNPJ: 30.183.860/0001-79 - Av Ademar Vicente Knihs, 841 - CEP: 88355-230 - Brusque - SC - (47) 3251-6910 - Horário de Atendimento: de Segunda a Sexta (exceto feriados): das 8h às 18h